Plataformas de Comunicação Empresarial
Conversações Colaborativas
Rainbow
O aplicativo de colaboração baseado em nuvem que conecta você à sua comunidade empresarial. Baseado na plataforma Rainbow, uma poderosa arquitetura aberta.
O aplicativo Rainbow é um serviço de UC baseado em nuvem (UCaaS) que disponibiliza serviços de colaboração adicionais para os usuários, independentemente de seus sistemas de comunicação existentes.
Como solução de sobreposição, o Rainbow oferece recursos avançados, como gerenciamento de contatos, presença, bate-papo, chamada de áudio / vídeo, compartilhamento de tela e arquivo. E é simples de implantar: os usuários podem baixar e instalar em um único clique em openrainbow.com.
O Rainbow adota uma abordagem de nuvem híbrida, integrando-se ao Alcatel-Lucent OXO Connect e OmniPCX Enterprise, bem como aos PBXs não ALE. O Rainbow também é uma plataforma aberta como serviço (CPaaS), com um conjunto de APIs, permitindo integrar as poderosas ferramentas de colaboração do Rainbow nos aplicativos e processos de negócios internos existentes.

Plataforma de comunicação do tipo "tudo-em-um", oferece multimídia nativa, como vídeo, voz, chat (IM), compartilhamento de apresentação, e serviços de conversação multidispostivo, incluindo mobilidade. Ideal para empresas com necessidade de comunicação de usuários que necessitem de comunicação multimídia e com múltiplos dispositivos de maneira continua a um custo acessível. A oferta Rainbow pode complementar os serviços oferecidos pelo OmniPCX Enterprise. Veja mais em
OpenTouch Multimedia Services
Combina conferência multi-party nativa, suporte multi-dispositivos e multimídia em um conjunto de aplicações que podem ser gerenciadas em um único ambiente. Para grandes empresas; complementa a plataforma OmniPCX Enterprise. Veja mais em
OpenTouch Session Border Controller
O OpenTouch Session Border Controller oferece uma defesa flexível e segura para implementações SIP de empresas. Proteja-se contra ataques mal-intencionados. Veja mais em
Plataforma de Comunicações por Voz
OmniPCX Enterprise Communication Server
Plataforma robusta e escalável que combina as funções de telefonia tradicional com suporte para telefonia IP e comunicações multimídia para até 100.000 usuários.Veja mais em
Módulos de segurança
Proteção da informação para comunicações de voz sobre IP. Oferecem proteção de software, protocolo de proteção de integridade e criptografia baseados na arquitetura de segurança da tecnologia Thales Veja mais em
Serviços de Mensagens de Voz
Mais de 6 milhões de usuários aproveitam os Serviços de Mensagens de Voz. Explore as soluções de mensagens e de comunicação integrada Alcatel-Lucent, que economizam tempo. Veja mais em
Mobilidade On-Site
Infraestrutura DECT
O 8340 Smart IP DECT Access Point oferece antenas corporativas externas e integradas para conectividade DECT e comunicações por voz confiáveis. Veja mais em
Pontos de acesso WLAN OmniAccess
Pontos de acesso pequenos, leves que podem ser implantados com segurança em diversos lugares como paredes, baias, desktops e no teto. Veja mais em
Aplicações e Mobilidade
Conversação OpenTouch para MLE
Uma aplicação cliente que oferece conversação contínua entre várias mídias, vários dispositivos, com vários participantes, todos dentro da mesma conversação. Veja mais em
A aplicação OpenTouch™ Conversation (OTC) fornece uma maneira de experimentar a conversa com riquesa de comunicação ao seu alcance.
Usando um único cliente, que proporciona uma conversa perfeita em vários meios de comunicação, dispositivos múltiplos, com várias pessoas, todos dentro da mesma conversa. Ao tirar proveito da conversa por voz, que é uma parte integrante da arquitectura OpenTouch, OTC permite que você experimente cada conversa a partir de um dispositivo e transferir para outro dispositivo conforme desejado, seja através de telefones corporativos SIP, telefones de mesa inteligentes, terminais de vídeo-conferencia ou telepresença ou BYODs como laptops, smartphones e tablets.

Segundo o IDC 54% dos profissionais que possuem IPAD dizem que o usam para tarefas do trabalho
primeira iteração de OTC apoiará o Apple iPad, o tablet mais popular a ser utilizado em empresas de hoje. A OTC em breve suportar múltiplas plataformas, incluindo Windows e MacOS, Android, iOS, Blackberry e smartphones da Microsoft.
O "Rosto de Conversa" intuitiva interface de usuário oferece comunicação sem esforço e colaboração com a comunidade de favoritos. Built-in informações de presença e status indica acessibilidade para você e seus colegas. Multi-media, quadro branco e recursos de compartilhamento de documentos podem ser facilmente dobrado em sua conversa para enriquecer a experiência de comunicação. Conversa OpenTouch sempre coloca você no controle.
OpenTouch Connection
OpenTouch Connection é um aplicativo de softphone de nível empresarial que gerencia comunicações de forma fácil e eficiente.Veja mais em
Conversação OpenTouch para SMB (iPhone e Android)
Um aplicativo móvel conectado ao sistema OmniPCX Office RCE que entrega serviços de comunicação unificados avançados para Apple iPhone® e Android™. Veja mais em
IP Desktop Softphone
Aplicação de telefonia multimídia, totalmente integrada oferecendo comunicações de voz que pode ser instalada num desktop de usuário (PC ou MAC) ou tablet (iPad). Veja mais em
Telefones de Mesa
Premium DeskPhones
Com um design elegante e contemporâneo, estes telefones IP são fáceis de usar e combinam aúdio e software aperfeiçoados com ergonomia, para oferecer ao usuário a melhor experiência em comunicação. Veja mais em
8115/8125 Audioffice
Módulos de conferências de última geração que agregam som de altíssima qualidade e recursos de conferência de áudio de fácil utilização aos telefones de mesa e softphones Alcatel-Lucent. Veja mais em
Telefones de mesa 8012
Telefones de nível básico, com excelente custo-benefício, que oferecem telefonia SIP para comunicações corporativas essenciais. Veja mais em
Smart Deskphone
O 8088 Smart DeskPhone e o OmniTouch 8082 My IC Phone representam uma nova gama de telefones de mesa top de linha. Veja mais em
8 Series IP Touch Phones
Telefones de mesa com inúmeros recursos e que oferecem conectividade e telefonia IP. Veja mais em
9 Series Digital Phones
Telefones de mesa que operam nas plataformas OmniPCX. Veja mais em
Terminais Móveis
Industrial DECT Handsets
Telefones DECT industriais fornecem acesso de voz para trabalhadores móveis e remotos. Melhore a acessibilidade e a eficiência de seus funcionários com os telefones DECT. Veja mais em
Handsets DECT Empresariais
Uma resposta conveniente aos desafios de mobilidade pessoal de ambientes corporativos multi-sites, grandes áreas baseados em armazéns. Veja mais em
WLAN Handsets
Soluções comerciais práticas, ambos os handsets vem com suporte a rádio padrão IEEE 802.11a/b/g permitindo otimizar a implementação do seu Wi-Fi®. Veja mais em
Terminais de Vídeo
Infraestrutura de Vídeo LifeSize
Com a plataforma UVC, você pode escolher aplicativos, capacidade, conjunto de recursos e modelo que melhor atendam seu ambiente de TI e seus planos de implantação de vídeo. Veja mais em
Soluções para Contact Center
OmniTouch Contact Center Standard Edition
Uma solução ideal para contact centers baseados em interações de voz, o OmniTouch Contact Center atende desde pequenas a grandes capacidades. Veja mais em
OmniPCX RECORD Suite
O OmniPCX RECORD Suite ajuda a avaliar como seus agentes de contact center interagem com os clientes por meio da gravação de chamadas, captura de telas e recursos de treinamento. Veja mais em
Gerenciamento
OmniVista 8770 Network Management System
Poderoso conjunto de aplicações integrado para gerenciamento modular de rede, que administra as infraestruturas Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise e OpenTouch. Veja mais em