About - Atriam

Plataformas de Comunicação Empresarial

Conversaçõess Colaborativas OpenTouch

OpenTouch Business Edition

Plataforma de comunicação do tipo "tudo-em-um", oferece multimídia nativa, como vídeo, voz, chat (IM), compartilhamento de apresentação, e serviços de conversação multidispostivo, incluindo mobilidade. Ideal para empresas com até 1.500 usuários que necessitem de comunicação multimídia e com múltiplos dispositivos de maneira continua a um custo acessível. A oferta OpenTouch na sua versão Multimedia Services pode complementar os serviços oferecidos pelo OmniPCX Enterprise. Veja mais em

OpenTouch Multimedia Services

Combina conferência multi-party nativa, suporte multi-dispositivos e multimídia em um conjunto de aplicações que podem ser gerenciadas em um único ambiente. Para grandes empresas; complementa a plataforma OmniPCX Enterprise. Veja mais em

OpenTouch Session Border Controller

O OpenTouch Session Border Controller oferece uma defesa flexível e segura para implementações SIP de empresas. Proteja-se contra ataques mal-intencionados. Veja mais em

Plataforma de Comunicações por Voz

OmniPCX Enterprise Communication Server

Plataforma robusta e escalável que combina as funções de telefonia tradicional com suporte para telefonia IP e comunicações multimídia para até 100.000 usuários.Veja mais em

Módulos de segurança

Proteção da informação para comunicações de voz sobre IP. Oferecem proteção de software, protocolo de proteção de integridade e criptografia baseados na arquitetura de segurança da tecnologia Thales Veja mais em

Serviços de Mensagens de Voz

Mais de 6 milhões de usuários aproveitam os Serviços de Mensagens de Voz. Explore as soluções de mensagens e de comunicação integrada Alcatel-Lucent, que economizam tempo. Veja mais em

Mobilidade On-Site

Infraestrutura DECT

O 8340 Smart IP DECT Access Point oferece antenas corporativas externas e integradas para conectividade DECT e comunicações por voz confiáveis. Veja mais em

Pontos de acesso WLAN OmniAccess

Pontos de acesso pequenos, leves que podem ser implantados com segurança em diversos lugares como paredes, baias, desktops e no teto. Veja mais em

Aplicações e Mobilidade

Conversação OpenTouch para MLE

Uma aplicação cliente que oferece conversação contínua entre várias mídias, vários dispositivos, com vários participantes, todos dentro da mesma conversação. Veja mais em

OpenTouch Conversation

A aplicação OpenTouch™ Conversation (OTC) fornece uma maneira de experimentar a conversa com riquesa de comunicação ao seu alcance.

Usando um único cliente, que proporciona uma conversa perfeita em vários meios de comunicação, dispositivos múltiplos, com várias pessoas, todos dentro da mesma conversa. Ao tirar proveito da conversa por voz, que é uma parte integrante da arquitectura OpenTouch, OTC permite que você experimente cada conversa a partir de um dispositivo e transferir para outro dispositivo conforme desejado, seja através de telefones corporativos SIP, telefones de mesa inteligentes, terminais de vídeo-conferencia ou telepresença ou BYODs como laptops, smartphones e tablets.

BYOD

Segundo o IDC 54% dos profissionais que possuem IPAD dizem que o usam para tarefas do trabalho

primeira iteração de OTC apoiará o Apple iPad, o tablet mais popular a ser utilizado em empresas de hoje. A OTC em breve suportar múltiplas plataformas, incluindo Windows e MacOS, Android, iOS, Blackberry e smartphones da Microsoft.

O "Rosto de Conversa" intuitiva interface de usuário oferece comunicação sem esforço e colaboração com a comunidade de favoritos. Built-in informações de presença e status indica acessibilidade para você e seus colegas. Multi-media, quadro branco e recursos de compartilhamento de documentos podem ser facilmente dobrado em sua conversa para enriquecer a experiência de comunicação. Conversa OpenTouch sempre coloca você no controle.

OpenTouch Connection

OpenTouch Connection é um aplicativo de softphone de nível empresarial que gerencia comunicações de forma fácil e eficiente.Veja mais em

Conversação OpenTouch para SMB (iPhone e Android)

Um aplicativo móvel conectado ao sistema OmniPCX Office RCE que entrega serviços de comunicação unificados avançados para Apple iPhone® e Android™. Veja mais em

IP Desktop Softphone

Aplicação de telefonia multimídia, totalmente integrada oferecendo comunicações de voz que pode ser instalada num desktop de usuário (PC ou MAC) ou tablet (iPad). Veja mais em

Telefones de Mesa

Premium DeskPhones

Com um design elegante e contemporâneo, estes telefones IP são fáceis de usar e combinam aúdio e software aperfeiçoados com ergonomia, para oferecer ao usuário a melhor experiência em comunicação. Veja mais em

8115/8125 Audioffice

Módulos de conferências de última geração que agregam som de altíssima qualidade e recursos de conferência de áudio de fácil utilização aos telefones de mesa e softphones Alcatel-Lucent. Veja mais em

Telefones de mesa 8012

Telefones de nível básico, com excelente custo-benefício, que oferecem telefonia SIP para comunicações corporativas essenciais. Veja mais em

Smart Deskphone

O 8088 Smart DeskPhone e o OmniTouch 8082 My IC Phone representam uma nova gama de telefones de mesa top de linha. Veja mais em

8 Series IP Touch Phones

Telefones de mesa com inúmeros recursos e que oferecem conectividade e telefonia IP. Veja mais em

9 Series Digital Phones

Telefones de mesa que operam nas plataformas OmniPCX. Veja mais em

Terminais Móveis

Industrial DECT Handsets

Telefones DECT industriais fornecem acesso de voz para trabalhadores móveis e remotos. Melhore a acessibilidade e a eficiência de seus funcionários com os telefones DECT. Veja mais em

Handsets DECT Empresariais

Uma resposta conveniente aos desafios de mobilidade pessoal de ambientes corporativos multi-sites, grandes áreas baseados em armazéns. Veja mais em

WLAN Handsets

Soluções comerciais práticas, ambos os handsets vem com suporte a rádio padrão IEEE 802.11a/b/g permitindo otimizar a implementação do seu Wi-Fi®. Veja mais em

Terminais de Vídeo

Infraestrutura de Vídeo LifeSize

Com a plataforma UVC, você pode escolher aplicativos, capacidade, conjunto de recursos e modelo que melhor atendam seu ambiente de TI e seus planos de implantação de vídeo. Veja mais em

Soluções para Contact Center

OmniTouch Contact Center Standard Edition

Uma solução ideal para contact centers baseados em interações de voz, o OmniTouch Contact Center atende desde pequenas a grandes capacidades. Veja mais em

OmniPCX RECORD Suite

O OmniPCX RECORD Suite ajuda a avaliar como seus agentes de contact center interagem com os clientes por meio da gravação de chamadas, captura de telas e recursos de treinamento. Veja mais em

Gerenciamento

OmniVista 8770 Network Management System

Poderoso conjunto de aplicações integrado para gerenciamento modular de rede, que administra as infraestruturas Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise e OpenTouch. Veja mais em