- Atriam

CFTV / Monitoramento IP

Soluções completas para monitoramento - IP Surveillance

O CFTV (circuito fechado de televisão) é um dos sistemas de segurança mais utilizado no mercado por empresas, condomínios, residências e por todas as pessoas que procuram se prevenir.

A utilização de CFTV permite identificar possíveis problemas, posiciona-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos quanto internos. O mesmo sistema que gerencia as câmeras IP pode também gerenciar os sistemas de alarmes, controle de acesso e cercas elétricas, possibilitando não só a identificação do problema, como também acionar os eventos necessários para conte-lo.

As câmeras IP e NVR (Network Video Recorder - Sistemas de Gravador de Vídeo IP) tem evoluído constantemente para atender as novas demandas e tecnologias que são desenvolvidas.

Atriam Solutions é canal integrador e parceiro de desenvolvimento (AXIS Aplication Development Services Member - ADS) da empresa líder em market share para câmeras IP, a AXIS Communications. Alem da certificação como integrador da Digifort.

A Atriam Solutions desenvolve projetos de vigilância (CFTV IP) de acordo com as necessidades do cliente, entregando uma solução completa e integrada para gravação de imagens e monitoramento. Se você precisa de algum produto AXIS, podendo ser uma câmera ou o software AXIS Camera Station, e precisa de desenvolvimento para atendimento a alguma funcionalidade que não seja padrão da solução, contrate os serviços profissionais da Atriam Solutions.

A AXIS possui mais de 50 modelos de câmeras IP, para atender as diferentes necessidades de funcionalidades e preços das empresas, consulte a Atriam Solutions e descubra qual é o modelo que melhor atende a sua necessidade.

As câmeras IP tem sido cada vez mais preteridas pelas equipes de TI, pelo grande número de vantagens que as mesmas apresentam em relação aos antigos circuitos de CFTV analógicos, para ver as vantagens das câmeras IP em relação as analógicas @Html.ActionLink("clicando aqui", "camerasip", "Solutions").

Os sistemas IP Surveillance tem revolucionado o mercado Brasileiro de CFTV pela qualidade das imagens, que além de facilitar o reconhecimento manual de pessoas e objetos, permitem que sejam implementados sistemas de vídeo analíticos que tem a capacidade de interpretar, classificar e tomar ações com relação aos eventos que ocorrem perante as lentes.

As aplicações de vídeo analítico vão além da segurança e podem ser utilizadas como instrumentos para gerar receita, como por exemplo sistemas que utilizam OCR para identificar a placa de veículos e gerar automaticamente ordens de serviço no sistema ERP ou sistemas que através da contagem de pessoas, identifiquem quais locais possuem maior movimentação de pessoas.