Serviços de Telecom
Professional Services
Contact Center
Voip
Comunicações Unificadas
Tarifação de contas Telefônicas
Consultoria em Contact Center e Telefonia Corporativa
Networking Assessment
Análise de operações
Customização de relatórios
Análise das configurações existentes, para adaptação/migração no sistema
Testes e padronização dos sistemas utilizados, com as Operadoras locais ( SIP, H323 , ISDN, R2)
Execução de relatórios e testes de viabilidade, para reduções de custos
Integração de tecnologias com sistema avaya
Site Survey
Cabeamento
Instalação de cabeamento multicoaxial para links E1, E3 Análise de operações
Terminação dos cabos coaxiais através de conectores tipo BNC, Spiner, SMB
Montagem de bastidores de distribuições (DID´s) para cabeamento coaxial
Suporte por demanda
Instalação e manutenção
Principais Ofertas
Suporte técnico
Contrato de manutenção
Contrato de horas
Per-call
Residência ( On-site)
Manutenção preventiva
Treinamentos
Administração e operação de call center e telefonia corporativa
Administração CM
Customização de Relatórios
Monitoramento
NOC